terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Arteterapia com Mandalas e Círculos Mágicos

As mandalas são ótimas ferramentas para ordenar a psique, aliviar stress, equilibrar emoções, desenvolver concentração e criatividade. Trabalhar com mandalas significa trabalhar com seu próprio centro. Ao criar, desenhar e colorir mandalas trabalhamos nosso universo interior de forma criativa reunimos energias dispersas de nosso ser.


As atividades usando os círculos mágicos são individualmente propostas de acordo o diagnóstico de cada pessoa, com o foco em seu equilíbrio e bem estar. A conversa inicial é feita com 3 terapeutas que acompanham o processo até o fim, recomendando exercícios, desde respiração até técnicas específicas de artes, além dos florais de Bach e Saint German.


Helen Ferreira
Tem formação em artes visuais, história e literatura, é arte educadora e terapeuta. Valoriza a pedagogia sobre valores humanos e a consciência ecológica. Seu sonho é fazer florescer o potencial criativo do ser humano, através de práticas e vivências artísticas.
Caio Felix
Artista, comunicador social, designer gráfico e estudante de Filosofia Védica, residente do Templo Vrinda Ashram, responsável pela Academia Vaishnava de Florianópolis e pelo Projeto EAI de Educação e Artes Integradas.
Juliana Regazolli
Terapeuta Floral há nove anos, articula práticas para uma vida saudável através da dança, teatro, música, yoga, educação e paisagismo.



Confira seus portfólios:
www.projetoeaieduca.blogspot.com.br

* Promoções de natal com descontos e facilitação de pagamento em até 3x.
Para informações sobre valores e duração da terapia entre em contato pelo email:vrindafloripa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário